sábado, 20 de novembro de 2010

ALIANÇA CRISTÃ EVANGÉLICA BRASILEIRA - uma nova proposta


Temos muitas novidades, e a principal delas é a reunião de fundação da Aliança Cristã Evangélica Brasileira, a acontecer no próximo dia 30 de novembro, que certamente já é um marco na história da Igreja Brasileira.

Aguardamos com grande e positiva expectativa por essa reunião que acontecerá na Igreja Metodisda Central em São Paulo.

As adesões a este projeto tem sido emocionantes.

Peço desculpas, pois temos várias discussões em andamento, mas neste momento estamos investindo nosso tempo e recursos na fundação da Aliança Evangélica e na nova Fraternidade Teológica Latino Americana.

Mas, brevemente teremos novidades: a nova (e velha) discussão sobre o princípio da laicidade do Estado Brasileiro (discussão que envolve remoção de símbolos religiosos de órgãos públicos, a limitação de reuniões para fins de culto de qualquer natureza, quer seja utilizando-se instrumentos legais tais como a "Lei da Cidade Limpa", onde existe claro cerceamento inconstitucional para expor nome e símbolos de qualquer igreja) e a discussão da opção em se permitir a morte de um filho decorrente de (ilegal e lamentável) proibição de transfusão de sangue.

Não se esqueça de encomendar o nosso livro novo "DIREITO PARA IGREJAS" em nosso endereço eletrônico (e-mail): direitoparaigrejas@gmail.com,  e não deixe de acessar o site: www.aliancaevangelica.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário